6 de junho de 2011

ONDE ESTÃO MINHAS POSTAGENS??????


Pessoal, já tinha lido vários posts em outros blogs reclamando de alguns problemas que o blogger estava apresentando: seguidores, postagens que sumiram... enfim... e não é que hoje, quando fui atualizar novidades sobre um de nossos parceiros, observei que algumas das minhas publicações simplesmente sumiram?????????
Como assim?????????? Devolvam minhas postagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, sumiu muita coisa que tinha publicado na página "Novidades dos parceiros"! Postagens mais antigas... nem consigo lembrar quantas ou quais exatamente desapareceram, mas muita coisa não está mais lá!
Peço desculpas aos parceiros que tiveram algumas dessas postagens "engolidas" pelo blogger, pois nem tenho como recuperá-las.... Se quiserem enviar materiais de atualizações para novas postagens, fiquem à vontade!!!!!
Pessoal, alguém sabe como podemos evitar esse sumiço???? Rsrs... Socorro!!!!!

8 comentários:

  1. Aconteceu isso comigo semana passada, e com outras meninas...no meu caso a postagem retornou depois de dois dias, apenas os comentários não retornaram.
    Infelizmente eu acho que não tem como recuperarmos, é uma pena!

    Linda Semana para ti!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, so tinha coisas lindas aqui, cade as suas postageeens??
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Flor... as minhas não retornaram não! Uma pena mesmo... tinha muita coisa antiga que sumiu!!!! Affff....

    ResponderExcluir
  4. oiee!
    estou fazendo um sorteio no blog!
    adoraria sua participação =D

    http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

    OBRIGADO...BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Menina, eu tb levei um susto, 1 postagem minha tb sumiu e alguns comentários tb!
    Já estou te seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois eh! sumiram mesmo! algumas q nao precisavam foram duplicadas e ate triplicadas! O jeito é sempre fazer um backup de tudo mesmo! hahahaha!!!
    dani - @belezaf5
    http://www.belezaf5.com/
    http://bf5shop.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu comigo também, mas depois de dois dias, todos os comentários voltaram a ser postados. Eu entrei no site e reclamei, agora estou fazendo backup de tudo. Espero que as suas postagens voltem ao normal. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  8. Florzinha você não está só!
    no meu eu não consigo ficar logada (e blogs que não permitem escrever nome e url eu não consigo comentar)
    Atualizei os dois blogs com SPFW
    www.feiradvaidades.blogspot.com
    www.colecionadorasdemoda.blogspot.com
    confere os dois please! Rs
    Gih
    kisses

    ResponderExcluir