10 de outubro de 2010

Agora estou de volta!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!!!!
Passei um tempinho sem atualizar as postagens do blog, pois estava na maior correria organizando a cerimônia religiosa do meu casamento!!!!!!! Isso mesmo... me casei no último dia 25 e fora de BH... o que fez com que fosse mais corrido ainda... vocês não imaginam como deu trabalho organizar tudo à distância.... e que distância.... quase 500 km.... rsrs.



Ufa! Mas no final deu tudo certo.... Agora que o casamento já passou e as coisas estão voltando a ficar mais tranquilas, voltarei a dar mais atenção a esse cantinho aqui, que acabou ficando um pouquinho em segundo plano nesse período.
Muitas postagens estão atrasadas... mas prometo que aos poucos vou atualizando e voltará ao que era antes! Fiquem de olho, pois ainda tenho alguns sorteios e peças novas para postar... novas parcerias... enfim, muitas novidades por aí!
Bjinhos
Já estava com saudades....

17 comentários:

  1. Oi querida...
    Que bom que vc voltou, realmente estava sentindo sua falta. Que DEUS te proteja e abençoe nesta nova vida, que vc seja muito feliz.
    Parabéns!
    Bjs

    semprebelabrecho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por linkar!
    e parabens pelo casamento! felicidades! :)

    bjs,
    angela.
    http://brechodanjinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Parabéns pelo casamento querida... Foi por uma ótima causa que vc deu um tempinho aqui no blog hehe... KIBOM que vc voltou agora! Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oii parabéns pelo casamento, muitas felicidades pra vcs..

    Sorteio no meu blogger passa la http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio


    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Anjoo,
    Felicidades no casamento florrr!!!! parabénsss e muito obrigada pelo selinho viu, beijos doces da Alê.
    http://blushforgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    parb´nes pela data tão importante em sua vida!
    Felicidade, muito amor e Paz
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor parabéns pelo casamento que Deus ilumine muitooo a vida de vcs, passei tb p/ agradecer o selinho, Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Estou passando para conhecer seu blogue e para te convidar a fazer uma visita no meu!!!

    http://outletdamah.blogspot.com/




    Bjks! Estou aguardando a sua visita!

    ResponderExcluir
  9. Crisssss!
    Que legal!
    Que Jesus SEJA SEMPRE a cola que une vcs dois! Aí nunca a alinça quebra!
    Bjks bjks com muito amor!
    http://breshopdamah.blogspot.com/
    http://breshopdamahkids.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Florzinhas!!!!!!!!
    Muito obrigada mesmo pelas mensagens tão carinhosas, viu? Fico muito feliz com esse carinho...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo casório... hahaha
    Aproveito p agradecer a sua participação n o concurso lah do blog... Boa sorte!!!Kem ainda naum participou , corre q ainda da tempo. Uma linda semi jóia!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Vim retribuir tua visitinha e ja estou te seguindo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris,
    PARABÉNS pelo casamento!!

    Queria agradecer a visita e dizer que adoreeei seu blog, estou te seguindo e tbm te linkei =)

    Beijocas,

    baratinhobrasilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, parabéns pelo casamento!!! Felicidades ao casal!!! :)

    Obrigada pela visita ao meu blog. Estou te seguindo, me segue também?

    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir
  15. Oiieee!!
    Parabéns pelo casamento!
    Tudo de bom para vocês e muita felicidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Cris!
    Parabéns também!
    O Brechó da Ivy está com promoções.
    Entre e confira!

    http://brechodaivy.blogspot.com/

    Desculpe incomodar!

    Obrigada,

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Cris!
    Vamos trocar links? ja te linkei!
    Parabéns pelo casamento, viu
    bjão

    http://dedebrechoboutiqueblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir